Son Ye-jin demonstrou seu apoio a Hyun Bin comparecendo ao evento VIP de estreia do novo filme de seu marido, Harbin, em 19 de dezembro em Seul.
“Estou nervosa… Querido, boa sorte!” Ye-jin disse durante uma entrevista no tapete vermelho ao expressar seu apoio ao ator.
O novo filme de Hyun Bin, Harbin, conta a história de “ativistas da independência coreana que lançaram um ousado ataque em Harbin contra os japoneses para conquistar a independência de seu país”, de acordo com o IMDB.
Em uma entrevista recente ao You Quiz on the Block, Hyun Bin contou como Ye-jin o apoiou em sua atuação em Harbin.
“Depois que terminei de filmar Harbin, acho que ela sentiu a pressão que eu estava sofrendo. Ela me disse que eu tinha feito um bom trabalho. Então, quando ela terminar esse projeto, vou me certificar de dizer a ela que ela também fez um ótimo trabalho”, lembrou ele, conforme tradução da allkpop.
O ator também expressou sua gratidão à esposa pelos sacrifícios que ela fez enquanto ele estava filmando o filme.
“Desde o momento em que nosso bebê nasceu até agora, ver tudo o que ela faz é realmente incrível. Eu a respeito e sou muito grato. Deve ter sido difícil me substituir completamente enquanto eu estava fora filmando, mas ela suportou tudo com muita calma e paciência”, ele compartilhou.
“Sou muito grato por isso. Também sou grato por nosso filho ter vindo me ver antes de eu sair para filmar no exterior.”
Recentemente, Ye-jin voltou a atuar no próximo filme No Other Choice e Bin fez questão de mostrar seu apoio à esposa enviando-lhe um caminhão de café.
“Foi uma surpresa. Esse é o primeiro projeto dela depois do nosso casamento. Além disso, ela está trabalhando com uma grande equipe de pessoas. Eu a enviei com o nome do nosso filho”, disse ele.
Na mesma entrevista, o ator também contou como passa o tempo com o filho quando não está filmando. “Normalmente, fazemos caminhadas ao ar livre e visitamos o playground. Quando brincamos em casa, eu faço tudo. Eu também leio livros de histórias para ele, mas acho que minha esposa faz um trabalho melhor nisso.”
Tradutora, apaixonada por doramas e pela Coreia do Sul.